Por ter ficado absolutamente chocada com estas imagens sou incapaz de fazer qualquer comentário, assim faço minhas as palavras do zé:
"No dia 15 de Maio o Padre Norman Weslin de 80 anos participava numa manifestação não autorizada pela Universidade de Notre Dame contra o aborto e contra o convite daquela universidade católica ao presidente Obama (que é favor do aborto, incluindo o aborto parcial, que consiste em matar o bebé quando a cabeça já está fora da mãe).
Durante essa manifestação, claramente não violenta e encabeçada por um padre vestido de batina, que se realizava numa Universidade Católica, o Padre Norman foi detido e algemado enquanto cantava cânticos a Nossa Senhora, incluindo o Avé de Fátima.
No dia seguinte o Padre Norman voltou a ser detido pelos mesmo motivos, enquanto rezava o terço na Universidade. Com ele foram detido mais 21 pessoas, incluindo Norma McCorvey, conhecida por ter dado origem à decisão do Supremo Tribunal que permitiu o aborto livre nos EUA, que se converteu em 1995 sendo hoje em dia uma ardorosa militante pro-life.
Não tenho muito para dizer, as imagens falam por si. Um sacerdote da Santa Igreja, algemado de joelhos numa universidade católica, enquanto canta cânticos a Nossa Senhora, sem oferecer qualquer resistência.
Confesso que ainda estou chocado e enojado com as imagens. Não consigo acreditar naquilo que vi."
Passo a passo para planejar o casamento
-
Várias pessoas de diferentes classes sociais e condições financeiras irão
ao seu evento (seja ele: casamento ou chá). Por isso, é imprescindível que
você c...
O Último Samurai
-
Gostava de vos convidar a visitar o meu novo blog Nós os poucos...
Em princípio não voltarei a escrever neste blog, mas aqui fica o arquivo de
mais de sete...
Verão de Norte a Sul
-
Este verão foi mesmo bom....e ainda não chegou ao fim...mas também já não
falta muito para isso, infelizmente.
Acabei as aulas em Julho, dia 10 e estava ...
Na Guatemala
-
Como não tenho nenhuma história gira para contar, e como não quero ser
expulsa do blog, cá vai um video que já vi há algum tempo mas acho que tem
a ver com...