segunda-feira, 2 de julho de 2007

Os meus versos

Rasga esses versos que eu te fiz amor
Deita-os ao nada, ao pó, ao esquecimento
Que a cinza os cubra, que os arraste o vento
Que a tempestade os leve a onde o for


Rasga-os na mente se os souberes de cor
Que volta ao nada o nada de um momento
Julguei-me grande pelo sofrimento
E pelo orgulho ainda sou maior


Tanto verso já disse o que eu sonhei,
Tantos penaram já o que penei
Asas que passam, todo o mundo as sente
Rasgas os meus versos pobre endoidecida

Como se o grande amor que há nesta vida
Não fosse o mesmo amor de toda a gente


Tanto verso já disse o que eu sonhei,
Tantos penaram já o que penei
Asas que passam, todo o mundo as sente
Rasgas os meus versos pobre endoidecida

Como se o grande amor que há nesta vida
Não fosse o mesmo amor de toda a gente!!

Katia Guerreiro

Nenhum comentário: