Em primeiro lugar, eu não sou claramente igual a elas, nem muito menos elas iguais a mim.... esta mania das igualdades é uma chatice... façam asneiras, mas façam-nas sozinhos, não nos digam para fazer também.
Se os imigrantes e a população em geral ficaram chocados por um cartaz que dizia "boa viagem" com a imagem de um aviao a partir (não estou a dizer que achei bem ou mal atenção) então como é que nao ficam chocados com um cartaz que mostra duas ... vá lá... raparigas para não ser malcriada, que não estão propriamente a dar um passou-bem com a frase "somos iguais a ti".
O casamento é uma uniao entre um homem e uma mulher que passam a constituir familia, por muito que se queria mudar isto, por muito que gritem, por muito que esperneiem, isto é, foi, e sempre será o casamento. Defendem a igualdade perante a lei, mas mesmo que a lei o permita (que medo!!), nunca vai haver igualdade, porque dois homens nunca poderão ser mães e duas mulheres nunca poderão ser pais. Nunca terão a sua própria famila (e agora dizem os "queridos" todos, ah e tal mas hhoje em dia há a inseminação e bla bla bla... amigos... lamento desiludi-los, o bebe não é vosso na mesma!).
Há que perceber... é antinatural!
Para acabar, declaro só que claramente aquelas duas figuras não são iguais a mim como tentam dizer no cartaz, mas rezo para que percebam a doença que as afecta! E já agora... parem de fazer figuras nojentas, ou se as quiserem fazer façam na intimidade da vossa casa, mas não as apregoem em pleno centro da cidade! (o engraçado é qoe o dia 17 já passou e acho que ninguem deu por esta "manifestação de amor e carinho entre iguais")
Nenhum comentário:
Postar um comentário