domingo, 24 de junho de 2007

Orgulho???

Até posso parecer uma daquelas pessoas já muito velhotas, mas há realmente qualquer coisa errada nas mentalidades das novas gerações...
Houve hoje, pela Baixa fora, a parada do "orgulho gay"... orgulho?... orgulho do quê exactamente?...
Contou com 500 participantes, cerca de matde do último ano, menos mal. Mas mesmo estes 500 tinham as suas reivindicaçoes, queriam a igualdade (para variar), queriam adoptar crianças ou fazer inseminação artifical (as lésbicas). Pergunto-me... esta gente não tem noção do que
é uma familia? Não sabem que as crianças precisam de um pai e de uma mãe e nao de um progenitor A e de um progenitor B?? Que gente estranha! Não sabem que vai contra a natureza o homem querer """"casar""""" com alguém do mesmo sexo?
Sendo uma coisa anti-natural não podem esperar alcançar tudo igual ás pessoas que se regem pelas leis naturais. Com isto nao estou a dizer que se devam exterminar todos os maricas... sejam-no á vontade, mas vivam com as consequencias da vossa opção!
Dois homens não podem ter filhos, naturalmente, o mesmo com duas mulheres... entao querem lutar pelo quê ao certo? Processem a natureza, processem Deus... mas não vai adiantar, há-de ser sempre uma coisa anti-natural, e como tal impossivel.
Esperemos, pelo bem de crianças vindouras, que a lei não decida intrometer-se (mais uma vez!!) no ciclo natural das coisas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho rídiculo, doentio e quase nazi... pelo menos ainda não quer exterminar os "maricas" todos. Ou será que quer?

É uma pena, cara Teresinha, que não entenda que o mundo é muito mais que uma Bíblia, sabe? Que o mundo é muito mais que um casamento feliz, com uma conta bancária feliz, com uma casa e um carro felizes, com 2.1 filhos felizes (2.1 sim, temos que fazer com que a nossa sociedade páre de envelhecer...não é verdade? Então vamos lá acabar com as "tácticas para enganar os média" porque isso do "abortismo" é um horror e mais vale deixar que as criancinhas nasçam, porque no seu mundinho bíblico vão ser todos felizes). É uma pena, cara Teresinha, que não se aperceba que ao seu lado podem estar imensos "maricas" que gostariam imenso de conseguir igualdade ("para variar") e que precisariam imenso de falar, não fosse você como é. É uma pena, cara Teresinha, que não entenda que nem sempre é bom ter filhos, que eles nem sempre são desejados e que realmente às vezes é tramado vê-los na rua sentados no chão a fazer habilidades com cãezinhos, a ver se conseguem uns trocos para comer. Se ao menos as mães deles os tivessem abortado numa casa de banho pública...

É uma pena, cara Teresinha, que você seja verdadeiramente limitada.

Anônimo disse...

Perdão, não assinei.
Passo a fazê-lo:

Uma hetero que se rege pelas "leis naturais"

Ah, e que bela casa na praia, cara Teresinha. Com tanta bondade nesse coração, com tanta devoção aos santinhos todos, não quererá fazer dela um centro de acolhimento para miúdos sem pais?

Cumprimentos

Teresinha Sanches de Baêna disse...

Minha cara hetero que se rege pelas leis naturais... ponto numero um, a casa nao é minha, ponto numero dois gostava de saber se ja abriu uma casa de acolhimento para crianças que andam sentadas nas ruas com caezinhos a pedir esmola, sabe porque é que pergunto?... porque é exactamente o que eu planeeio fazer!

Ao contrário do que pensa eu não atiro pedras só por atirar, tento mudar as coisas, não me limito a ter uma opiniao, mas gostava de saber entao se já fez qq coisa para mudar a vida dessas crianças que prefere ver mortas.

Não deixo de achar graça qnd me diz que muitos maricas precisam de falar... então n é uma coisa natural? se fosse não precisavam de desabafar sobre o assunto certo?

Adoro que faça sempre quetão de falar da Biblia no seu comentário, mostra msm que tem uma mente reduzida e que não quer perceber o que os outros dizem.
Sabe que não é preciso ser Católico (embora ajude =b) para se ser inteligente e perceber que há coisas simplesmente erradas... antinaturais, ou será que não sabe?

Enfim... não vale a pena discutir certos assuntos com quem não os quer perceber...
De qq maneira agradeço o seu comentário Hetero que se rege pelas leis naturais.

Cumprimentos

Teresinha Sanches de Baêna disse...

" É uma pena, cara Teresinha, que não entenda que nem sempre é bom ter filhos(...)" Também lhe digo, não os querem podem dá-los para adopção como já tantas vezes dissemos, e ainda, de forma mais bruta mas igualmente verdadeira... não querem arcar com consequencias não é? então senão os querem não os façam! Agora por um erro de uma pessoa matar outra... ai isso é que não